X
04abr

Saída do Reino Unido da União Europeia

| Return|

Associação Portuguesa de Seguradores divulga informação com conselhos práticos em matéria de seguros em caso de um Brexit sem acordo

A saída sem acordo do Reino Unido do espaço da União Europeia tem impacto na vida das pessoas e das empresas, nomeadamente no que respeita à cobertura dos seguros que possam ter contratado.

A Associação Portuguesa de Seguradores divulga agora informação com conselhos práticos e procedimentos a adotar pelos titulares de contratos de seguros, quer se trate de cidadãos do Reino Unido que queiram deslocar-se na União Europeia, quer de cidadãos da União Europeia que queriam deslocar-se ao Reino Unido.

O documento agora divulgado (em anexo), versa três tipos de seguro em concreto: seguro Automóvel, seguro de Saúde e seguro de Viagem e é a versão portuguesa do documento elaborado pela Federação Europeia de Seguradoras e Resseguradoras (Insurance Europe). 

O documento pode ser consultado abaixo.

 

Attachments

Related

Not any article

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.