X
17abr

Greve nacional dos motoristas de veículos de transporte de matérias perigosas

| Return|

Greve nacional dos motoristas de veículos de transporte de matérias perigosas

afeta prestações de assistência por parte do setor segurador

 

Lisboa, 17 de Abril de 2019 - A Associação Portuguesa de Seguradores, em representação dos seus Associados, informa que a greve nacional dos motoristas de veículos de transporte de matérias perigosas está a afetar a atividade das empresas de seguros no que respeita à prestação de assistência a veículos e a pessoas, nomeadamente em caso de acidente ou avaria, devido à falta de combustível dos veículos rebocadores e dos veículos de transporte de pessoas que necessitam de assistência.

As empresas de seguros lamentam o sucedido e pedem a especial compreensão dos seus clientes para esta situação de força maior com que se vêm confrontadas e relativamente à qual são totalmente alheias.

Informam, ainda, que tudo estão a fazer no sentido de minimizar o mais possível os incómodos que decorrem desta greve, mas advertem que o prolongamento da mesma tenderá a condicionar ainda mais a possibilidade de prestação da assistência a quem dela necessita.
 

Related

Not any article

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.