X
18Mar

Encontro APS e UNESPA

| Return|

No passado dia 18 de março de 2019, a APS e a sua congénere espanhola UNESPA encontraram-se em Lisboa para, como habitualmente, partilharem experiências e preocupações relativamente ao desenvolvimento dos respetivos mercados seguradores.

Na agenda da reunião, além de um status genérico sobre a evolução dos dois mercados e iniciativas específicas em curso, estiveram em foco os principais temas estratégicos, tais como: Pensões, Supervisão, Riscos Catastróficos e IFRS 17 e Solvência II (revisão 2020).
Houve lugar, também, para endereçar os temas do funcionamento das duas Associações – posicionamentos, desafios e limitações; do funcionamento das Comissões Técnicas; e sobre o Protocolo de Cooperação entre APS e UNESPA.
 

Related

Not any article

A Associação Portuguesa de Seguradores é uma associação sem fins lucrativos, constituída nos termos da lei para defesa e promoção dos interesses das empresas de seguros e resseguros. O conjunto dos Associados da APS representa atualmente mais de 99% do mercado segurador, quer em volume de negócios, quer em efetivos totais empregados.